sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Discurso publicitario





Discurso publicitario

‘Puppy Love’
Cão e cavalo prometem emocionar Super Bowl





Budweiser já ganhou prémio de melhor anúncio do Super Bowl 2013.
  
A marca de Cerveja Budweiser criou um anúncio que promete emocionar os telespetadores e brilhar no Superbowl, o evento mais assistido da TV dos EUA e marca o final da liga de futebol americano. Sem utilizar cervejas, a Budweiser quis retratar a lealdade dos consumidores através da história de amizade entre um labrador bebé e um cavalo clydesdade.
Segundo o 'The Huffigton Post' este poderá ser um dos anúncios mais tocantes da marca. O Super Bowl, que se realiza sexta-feira, dia 31, é um dos eventos mais aguardados do ano nos Estados Unidos e é palco da divulgação dos melhores anúncios televisivos.




Dizem por aí que não se mexe em equipa  que ganha, e é mais ou menos isso que a Busweiser resolveu fazer este ano, para o Super Bowl
No ano passado, o anuncio publicitario  Brotherhood conquistou o primeiro lugar no AdMeter contando a história de um criador de cavalos (Clydesdale, é claro) que é reconhecido por um deles em um desfile. Este ano, a agência Anomaly preparou uma continuação, Puppy Love, com um fofíssimo acréscimo ao elenco original.
A marca de cervejas, que conta com um contrato de exclusividade para anunciar no Super Bowl, também mobilizou uma cidade inteira para recepcionar um soldado voltando para casa, em um outro comercial também da Anomaly.




Que tipo de mensagem é veiculada por estes anuncios\videos?







Lola

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...