quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Discurso Publicitário







O Discurso Publicitário

Licor Beirão celebra um Natal bem português



db44d679c0c760644d8e2c7e97ac1ebf
O Licor Beirão vai celebrar o próximo Natal com mais uma manifestação da forte portugalidade da marca. Para tanto lançará um novo e festivo packaging que acolhe três originais “Manifestos Beirão” evocativos de acontecimento significativos da história de Portugal – momentos que nos remetem para três manifestações temáticas capazes de captarem o interesse dos consumidores de diferentes idades e com diversos estilos de vida.

Com uma abordagem irreverente e positiva, o Licor Beirão apresentar-se-á na festa do Natal em três coloridas embalagens que acolhem outras tantas manifestações subordinadas a temas apelativos e atuais que entroncam em episódios históricos relevantes, numa demonstração de que os portugueses têm, nestes tempos conturbados, exemplos inspiradores para a superação das dificuldades.
Assim, na “Manifestação de Futuro” brinda-se à ousadia dos portugueses que se aventuraram por mares nunca dantes navegados, com a esperança de que as novas gerações possam colocar Portugal de novo na proa do Mundo. Daí que neste “Manifesto” se brinde “à descoberta do futuro e a quem acredita que uma nação grandiosa jamais deixará de o ser.”
 A “Manifestação de Amor” parte de uma revisitação à histórica paixão vivida por Pedro e Inês para nos desafiar a“açucarar as palavras e a celebrar o abraço apaixonado, o beijo na boca, as faces coradas e os corações desenhados a marcadores encarnados”.
Finalmente, a “Manifestação de Amigos” vai beber as suas raízes à grande e reconhecida capacidade de os portugueses estreitarem laços de sã convivência com outros povos e diferentes culturas, propondo-nos que voltemos a colecionar amigos e que brindemos “aos amigos de sempre, mas também aos que fazemos pelo mundo, e que os melhores amigos sejam de uma vida ou de um mágico segundo”.
Para Daniel Redondo, Diretor de Marca do Licor Beirão “esta campanha natalícia do Licor Beirão reforça a originalidade e irreverência positiva sempre presentes nos eixos de comunicação da marca, sublinhando ainda, claramente, os principais valores, desde logo a sua forte ligação a uma realidade portuguesa que se projeta no futuro sem renunciar à tradição e à riqueza da história do País”.

In Noticias de Coimbra, 3 de Dezembro de 2013

Lola  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...